Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre a AUDIN
Início do conteúdo da página

Sobre a AUDIN

Zelar pelo efetivo e regular funcionamento dos controles internos primários e prestar consultoria à administração é missão da AUDIN

A ação da Auditoria Interna estende-se por todos os serviços, programas, operações e controles administrativos existentes na Instituição.

Histórico

A Unidade de Auditoria Interna da Universidade Federal do Pará (AUDIN) foi instituída em 2001      

Referenciais

A atuação da Unidade de Auditoria Interna se dá a partir do seu Planejamento Estratégico, cuja construção do Plano de Ação se alinha aos objetivos estratégicos contidos no Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Pará (PDI 2016-2025). A síntese de tais objetivos consta no Mapa Estratégico da UFPA, o qual apresenta a missão, a visão e os vinte (20) objetivos estratégicos institucionais divididos em 4 perspectivas.  Tendo por base o PDI-UFPA, a AUDIN, para nortear suas ações, definiu seus referenciais estratégicos e elaborou sua missão, visão e princípios (vide abaixo).

Regimento Interno

 A Unidade de Auditoria Interna é o órgão técnico de consultoria e avaliação dos controles internos administrativos primários, vinculada ao Conselho Universitário da Universidade Federal do Pará, composta por Coordenação Geral, Coordenação Adjunta, Assessoria,  Secretaria Executiva e Auditores. 

Fim do conteúdo da página